11/10/2017 - 1ª Reunião do GT de Posição de Ativos


No dia 28/09/17 aconteceu a primeira reunião do GT de Posição de Ativos, conforme noticiado anteriormente. O GT conta com a participação das seguintes instituições: Banco do Brasil, BNP Paribas, BNY Mellon, Bradesco, BTG Pactual, B3, Caixa Econômica, Citibanck, Itaú-Unibanco, Santander e Votorantim.


O objetivo deste Grupo de Trabalho é fomentar a utilização do serviço de Posição de Ativos – XML 5.0 do Sistema Galgo para atendimento de dispositivos legais e demais controles.


Nessa primeira reunião foram apresentados os principais conceitos do Sistema Galgo e serviços. Além disso, foram discutidos aspectos relativos à utilização pelos Administradores Fiduciários para consolidação da carteira dos fundos de um mesmo gestor para análises de risco e demais controles. Como próximo passo será feito levantamento relativo à adequação dos sistemas para utilização do serviço. Para àquelas instituições que estiverem preparadas agendaremos testes integrados.


Nas próximas reuniões serão discutidos aspectos como tarifação, definição de prazos de adequação de sistemas e processos e mapeamento das áreas usuárias.


Para maiores informações, entre em contato com a área de Negócios:
e-mail diretoria_negocios@galgosistemas.com.br ou pelo telefone (11) 3036-2517.



< Voltar

  • Veja a nova solução para a troca de informações.

  • Saiba quem pode usar o sistema.

Entre em contato
Av. Santo Amaro, 48 – Cj. 51 – Vila Nova Conceição – Cep: 04506-000 – São Paulo – SP

© Sistema Galgo 2016 - Todos os direitos reservados.