Acesso automatizado ou manual? Escolha a forma

de conexão que melhor atende às suas necessidades.


A solução apresentada pelo Sistema Galgo foi desenhada para atender às instituições do mercado financeiro de pequeno, médio e grande portes. Essas poderão escolher automatizar ao máximo possível suas interações com o Sistema Galgo por meio de comunicação via web service, ou seja, conexão direta entre sistemas sem a necessidade de intervenção manual. Também poderão optar simplesmente pela utilização manual de interação com este novo sistema, por meio de digitação de informações e/ou upload/download de arquivos diretamente no portal do Sistema Galgo.


Para a interação manual, será disponibilizada a interface de navegação web dos principais navegadores, os quais poderão ser utilizados por seus usuários diretamente em suas estações, sem a necessidade de instalação adicional de qualquer software.


  • Alta disponibilidade: os servidores do Sistema Galgo possuem arquitetura em cluster com balanceamento de carga.

  • Acesso seguro: para garantir um alto grau de segurança, o sistema só pode ser acessado por meio de uma VPN com SSL. Há um controle de acesso dos usuários, limitando as funcionalidades disponíveis para cada indivíduo ou grupo.





  • Entenda o que é o Sistema Galgo.

  • Conheça os diferenciais que o sistema oferece.

Entre em contato
Av. Santo Amaro, 48 – Cj. 51 – Vila Nova Conceição – Cep: 04506-000 – São Paulo – SP

© Sistema Galgo 2016 - Todos os direitos reservados.